segunda-feira, 7 de outubro de 2013

CRC/MG - Graduação e Pós em Minas Gerais

FBMG - Direito para Entidades de Interesse Social do Terceiro Setor

A Faculdade Batista de Minas Gerais, FBMG, abriu as inscrições para o curso de pós-graduação em Contabilidade e Gestão para o Terceiro Setor, módulo de Direito para Entidades de Interesse Social do Terceiro Setor. O curso será ministrado na sede da FBMG (Rua Varginha, 630 - Floresta, BH/MG), a partir do dia 26 de outubro. O custo de cada módulo, que dará o certificado de extensão de 48 horas/aula, é de R$ 1.200,00. Profissionais registrados e em dia com o CRCMG têm desconto de 20%. Para obter mais informações, clique aqui ou entre em contato através do e-mail posgraduacao@sistemabatista.edu.br ou do telefone (31) 3429-7232.

FGV - MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria

A IBS Business School/Fundação Getúlio Vargas está com inscrições abertas para o curso de MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria, nas unidades Belo Horizonte, Betim, Contagem, Montes Claros e Teófilo Otoni. Trata-se de uma opção de educação continuada voltada para profissionais da área financeira que buscam especialização, que estejam ingressando na área financeira e precisem adquirir os conhecimentos necessários para o desempenho das novas funções. Profissionais registrados e em dia com o CRCMG possuem 17% de desconto das mensalidades.

Confira as datas de início das turmas em cada unidade.

Betim: 25/09/2013
Belo Horizonte - Venda Nova: 30/09/2013
Montes Claros: 04/10/2013
Belo Horizonte - Cidade Jardim: 05/10/2013
Teófilo Otoni: 15/11/2013

Mais informações devem ser obtidas no site: www.ibs.edu.br

Pós-graduação – Perícia Judicial e Práticas Atuárias (Turma confirmada - ÚLTIMAS VAGAS)

O Instituto ITCP está com as inscrições abertas para a Pós-graduação em "Perícia Judicial e Práticas Atuárias com Docência em Ensino Superior." As aulas da 4ª turma de BH começam no dia 28 de setembro, os encontros são mensais e acontecem em um final de semana. O conteúdo programático está divido em 5 módulos:

- Módulo 1: Introdução à perícia judicial e extrajudicial, Redação jurídica, Interpretação de sentenças, Laudos e pareceres, Metodologia da pesquisa.
- Módulo 2: Cálculos Judiciais (TJ e TRF), Perícia trabalhista, Perícia no sistema financeiro de habilitação, Perícia na prestação de contas, Perícias financeiras, Perícias fiscais, Perícia para avaliação de empresas, Perícia judicial em falências e concordatas, perícia sobre mercado de capitais.
- Módulo 3: Legislação atuarial, Práticas atuariais.
- Módulo 4: Fundos de pensão, Cálculos financeiros atuariais, Risco e estatística atuarial.
- Módulo 5: Docência 1, Docência 2, Artigo.

Para os profissionais registrados e em dia com o CRCMG o investimento é de 7.920,00, para os demais profissionais é de R$ 9.900,00. O valor pode ser dividido em 24 vezes no cheque pré-datado ou boleto bancário.

O curso, que tem carga horária de 520 horas/aula, será realizado na unidade Augusto de Lima (Avenida Augusto de Lima, 527 – Edifício Ouro Verde - Centro – BH). Informações e inscrições pelo telefone: (61) 3234-8680, através do e-mail: itcp@itcp.com.br ou clicando aqui.

IPOG Uberlândia - MBA Contabilidade & Direto Tributário - com ênfase em Gestão do Risco Fiscal

O IPOG, em parceria com o CRCMG, abre inscrições para a pós-graduação MBA Contabilidade & Direito Tributário. O principal objetivo é desenvolver conhecimentos acerca de como o SPED reúne as áreas de Tecnologia da Informação, Direito Tributário, Contabilidade e Gestão. O curso será ministrado na sede da IPOG em Uberlândia (Avenida Cesário Alvim, 818 - sala 1112), um final de semana por mês, e terá a duração de 20 meses. As aulas começam no dia 25 de outubro. Profissionais registrados e em dia com o CRCMG têm desconto de 15%. Para mais informações e inscrições, acesse o site www.ipog.edu.br, ou entre em contato através do telefone (34) 3213-7172 ou e-mail: uberlandia@ipog.edu.br.

MBA em Gestão Financeira e Investimentos em Mercado de Capitais

A Fundação Getúlio Vargas/IBS está com inscrições abertas para o MBA em Gestão Financeira e Investimentos em Mercado de Capitais, em Belo Horizonte. O curso é voltado para profissionais que atuem na área financeira, em mercados de investimentos e capitais, e objetiva desenvolver competências de gestão que permitam uma especialização no uso de técnicas financeiras. Profissionais registrados e em dia com o CRCMG têm descontos especiais. Mais informações devem ser obtidas através do telefone (31) 2122-3200 ou e-mail fgv@ibs.edu.br.

MBA Universidade Fumec

Estão abertas as inscrições para os cursos de MBA da Universidade Fumec. São oferecidas diversas especialidades. Profissionais registrados e em dia com o CRCMG têm desconto de 15%. Para mais informações, entre em contato através do telefone (31) 3280-5000, do e-mail pos@fumec.br ou do site www.fumec.br.

UCDB Virtual

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da UCDB Virtual (Universidade Católica Dom Bosco). A UCDB Virtual oferece formação nas seguintes áreas: bacharéis em Ciências Contábeis, Administração e Comércio Exterior e tecnólogos em Gestão Ambiental, Gestão de Cooperativas, Gestão Financeira, Gestão Pública, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Gestão de Recursos Humanos e Secretariado. Os profissionais registrados no CRCMG possuem 20% de desconto. Mais informações sobre o processo seletivo da UCDB no site www.virtual.ucdb.br ou pelo telefone 0800 6473335.

O CRCMG apenas divulga os cursos/convênios e descontos oferecidos para a classe contábil e não se responsabiliza pela sua qualidade.

Fonte: Boletim CRC/MG 60/2013
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário