quinta-feira, 6 de maio de 2010

SESCON/SP - Palestra PLR- Participação nos Lucros e Resultados


 

São Paulo, 06 de maio de 2010

 

Palestra "PLR- Participação nos Lucros e Resultados"

 

Por meio da UNISESCON, o SESCON-SP e a AESCON-SP promovem na próxima quarta-feira, dia 12 de maio, das 19h às 21h, na sede das entidades (Avenida Tiradentes, 960 – Luz) a palestra "PLR- Participação nos Lucros e Resultados".

 

A PLR é um importante instrumento de gestão empresarial focado em metas que visam promover maior motivação e comprometimento dos colaboradores com os objetivos da empresa. Cresce a cada dia o número de organizações que praticam PLR, especialmente depois da edição da Lei n° 10.101/00 que regula o mecanismo e traz importantes benefícios fiscais para as empresas.

 

O tema será ministrado pela economista Fernanda Della Rosa, pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP; consultora da Fecomércio e especialista em PLR. A palestrante também realiza estudos e pesquisas na gestão de assuntos pertinentes à área, atuando ainda na implantação de programas de PLR.

 

Serão abordados os seguintes temas: Conceito, funcionamento, utilização e evolução da PLR; Como fazer a PLR alavancar os resultados de sua empresa; Lucros ou Resultados: vantagens e desvantagens de cada modalidade; Apresentação: vantagens da remuneração por resultados para o alcance de objetivos específicos; Análise: exigências legais definidas na Lei n° 10.101/, que regula essa prática e traz importantes benefícios fiscais para as empresas e esclarecimento das dúvidas ou impasses que as organizações estejam enfrentando na negociação.

 

INSCREVA-SE

Inscrições: 1 Kg de açúcar ou 1 litro de óleo ou 1 Kg de farinha de trigo ou Achocolatado em pó

Que será doado à Escola Especial para a Educação de Excepcionais 4-E

A Palestra será pontuada em 0,50 ponto/hora para empresas participantes do PQEC, por titular, sócios e/ou colaboradores, conforme item 3.3 do quadro de requisito.

Realização
SESCON-SP


Apoio

CRC SP

Atenciosamente,

José Maria Chapina Alcazar
Presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP


 

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o e-mail informativo@sescon.org.br ao seu catálogo de endereços.

O UNISESCON respeita sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário