quinta-feira, 15 de maio de 2014

Prefeitura lança Programa de Fomento à Cultura Carioca 2014

A Prefeitura do Rio e a Secretaria Municipal de Cultura anunciam hoje, dia 15,

em evento realizado no Teatro Municipal Carlos Gomes, às 11h, o Programa de

Fomento à Cultura Carioca 2014, voltado a diversos segmentos da produção

cultural da cidade. Pelo segundo ano consecutivo, trata-se da maior e mais

abrangente ação de fomento já realizada pela Secretaria Municipal de Cultura do

Rio de Janeiro. O Programa de Fomento à Cultura Carioca 2014 engloba recursos

para o Fomento Direto, Fomento Indireto - por meio da nova Lei Municipal

de Incentivo à Cultura - ISS, editais da Coordenadoria de Cultura e Cidadania

e também o Fomento Direto ao Audiovisual.

Para conhecer os regulamentos, os interessados devem consultar

o site http://www.rio.rj.gov.br/web/smc.

A entrada é franca.

Fonte: D.O.M/RJ - 15/05/2014 - Página 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário