A Prefeitura do Rio e a Secretaria Municipal de Cultura anunciam hoje, dia 15,
em evento realizado no Teatro Municipal Carlos Gomes, às 11h, o Programa de
Fomento à Cultura Carioca 2014, voltado a diversos segmentos da produção
cultural da cidade. Pelo segundo ano consecutivo, trata-se da maior e mais
abrangente ação de fomento já realizada pela Secretaria Municipal de Cultura do
Rio de Janeiro. O Programa de Fomento à Cultura Carioca 2014 engloba recursos
para o Fomento Direto, Fomento Indireto - por meio da nova Lei Municipal
de Incentivo à Cultura - ISS, editais da Coordenadoria de Cultura e Cidadania
e também o Fomento Direto ao Audiovisual.
Para conhecer os regulamentos, os interessados devem consultar
o site http://www.rio.rj.gov.br/web/smc.
A entrada é franca.
Fonte: D.O.M/RJ - 15/05/2014 - Página 1
Nenhum comentário:
Postar um comentário