sexta-feira, 11 de julho de 2014

ICMS/RJ - NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-e) - Regime Normal. Obrigatoriedade a Partir de 01/08/2014

 
Todos os contribuintes do regime normal, que apuram o ICMS por confronto (débito e crédito), estarão obrigados à emissão da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), modelo 55, a partir de 01/08/2014.

Está obrigatoriedade foi consolidada através da Tabela 4 do Anexo II da Resolução Sefaz 720/2014 (DOE 27.03.2014)

Fonte: Econet Editora Empresarial Ltda


Nenhum comentário:

Postar um comentário