terça-feira, 26 de maio de 2015

eSocial - Mudanças da versão 1.0 para a versão 2.0 - Curitiba - 16/06/2015

Olá Pessoal,

Convido a todos do Paraná e região para o I Fórum eSocial, vamos falar sobre as novidades da nova versão, e o porque delas, o detalhe técnico dos eventos, seus envios e a busca do resultado do processamento, a nova rotina do pessoal responsável pelos registros, alterações de contratos de trabalho e da folha de pagamento. Além disso, Tania Gurgel falará sobre os cruzamentos das informações nos laudos e da EFD REINF( RETENÇÕES E INFORMAÇÕES FISCAIS) a nova obrigação que substituirá a DIRF. Teremos também a palestra de Marcelo Guimarães-ABRH, que falará sobre  "O impacto do E-social para as micro e pequenas empresas e nas relações de trabalho em geral" e os Direitos trabalhistas e Direitos sociais, enquanto isso,  Ricardo Kremer sobre a " Adequação ao eSocial" e a " Atualização do software de gestão".

Importante destacar que o eSocial não é apenas uma arquivo magnético a ser enviado, trata-se das informações trabalhistas e de folha de pagamento, num padrão digital,  tais como, registro e alterações do contrato de trabalho, pagamentos diversos, aviso prévio, e todas as informações de monitoramento de saúde- PPRA, PCMSO, PPP -. E, a principal questão para a geração destas informações é a adequação dos processos a esta nova realidade, porque elas devem ser enviadas, se folha de pagamento, no mês seguinte, e se for relacionado às rotinas trabalhistas, no momento em que ocorrerem.  Se vc é da região não perca este evento.

abraços

Jorge Campos 

 

PALESTRANTES:

Jorge Campos, Coordenador Cientifico do Fórum, palestrante da Rede Social SPED Brasil e da rede 360º. Diretor de Novas Soluções da Aliz Inteligência Sustentável.


Dra. Tania Gurgel
, professora de pós-graduação, Advogada Tributarista e Contadora e especialista em tributos, com ênfase nos módulos do SPED e eSocial, Coordenadora da Comissão de SPED e NFe pela OAB/SP.


Marcelo Guimarães
, Diretor da Relação do Trabalho em Ação da ABRH-PR, Mestre em Direito, professor universitário em disciplinas relacionadas ao Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.


Ricardo Kremer
, Especialista no desenvolvimento de software para Gestão de Pessoas. Ampla experiência em atividades como a identificação de requisitos e definição de requisitos.

 

Maiores detalhes:

http://acessocredenciamento.com.br/evento/esocial_15/

 

 
 
 
 
 
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário