sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Araguaína/TO - Prefeitura realiza nova reunião com contadores sobre Nota Fiscal Eletrônica

Nesta sexta-feira, 27, contadores e empresários de Araguaína participarão de uma reunião junto à Prefeitura de Araguaína, por meio da Secretaria da Fazenda, para receberem orientações quanto ao cadastramento de usuários, obrigatório no novo sistema web de emissão e gerenciamento da Nota Fiscal Eletrônica. O encontro será no auditório do Colégio Santa Cruz, às 8 horas.

"Esta comunicação com os profissionais da contabilidade e empresários é de fundamental importância para esclarecimentos de dúvidas. As mudanças impactarão diretamente empresas e escritórios de contabilidade", explica o secretário Alberto Brito.

As mudanças na emissão da NFE tornarão mais simples para os contribuintes o acesso às informações. "Mas a comunicação com o sistema só será possível após a criação de um novo login de acesso para a emissão de notas e demais relatórios e livros fiscais", acrescentou o secretário.

Os novos sistemas entrarão no ar a partir de 1º de janeiro. Para maior eficácia, os servidores também passaram por treinamentos para lidar com as novas ferramentas.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário