Uma das marcas queridinhas do momento para os fãs de moda, a gigante chinesa Shein conseguiu atropelar o resultado de varejistas como Magazine Luiza (MGLU3), Lojas Renner (LREN3) e Riachuelo (GUAR3) no digital. De acordo com dados divulgados nesta segunda (6), o aplicativo movimentou R$ 7,1 bilhões em 2022 em suas operações online.
Segundo uma pesquisa feita pela Aster Capital, após a Shein, aparece o Mercado Livre (MELI34), com R$ 6,5 bilhões nessas movimentações. O Magazine Luiza fica em terceiro lugar no ranking, com R$ 3 bilhões, seguido pela Dafiti (R$ 2,5 bilhões) e pela Shopee (R$ 2,1 bilhões).
Enquanto isso, varejistas tradicionais do setor de moda aparecem longe do "fenômeno" Shein. Confira:
Lojas Renner: R$ 1,5 bilhão;
Soma (SOMA3): R$ 1,2 bilhão;
Arezzo (ARZZ3): R$ 1 bilhão;
Riachuelo/Guararapes: R$ 619 milhões;
C&A (CEAB3): R$ 511 milhões.
Enquanto isso, varejistas tradicionais do setor de moda aparecem longe do "fenômeno" Shein. Confira:
Lojas Renner: R$ 1,5 bilhão;
Soma (SOMA3): R$ 1,2 bilhão;
Arezzo (ARZZ3): R$ 1 bilhão;
Riachuelo/Guararapes: R$ 619 milhões;
C&A (CEAB3): R$ 511 milhões.
Leia a íntegra em:
por Erick Matheus Nery
Nenhum comentário:
Postar um comentário