quarta-feira, 11 de julho de 2012

UNIFENACON-Seminário Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta


Informativo Unifenacon
Seminário Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta

 

A Universidade Corporativa – Unifenacon transmitirá, no dia 12 de julho, o curso "Contribuição Previdenciária sobre a Receita Bruta", que será ministrado pelo palestrante Leandro Lunardi. O seminário vai abordar assuntos sobre as obrigações acessórias, DCTF, sistema de recolhimento do FGTS, entre outros assuntos. O curso terá início a partir das 15 horas (horário de Brasília), com o encerramento previsto para as 18 horas. A aula será transmitida via satélite, por meio de antenas instaladas nas sedes dos sindicatos do Sistema Fenacon, e via web, mediante aquisição do link de acesso.

Os interessados em adquirir o link de acesso deverão entrar em contato com o sindicato de sua região. Mais informações sobre o seminário poderão ser obtidas pelo telefone: (61) 3105-7511 ou pelo e-mail: unifenacon@fenacon.org.br.

Sobre o palestrante: Advogado atuante nas áreas do direito do Trabalho e Previdenciário, ex-consultor, instrutor de cursos e coordenador das consultoria PR e SC, de IOB Informações Objetivas, por mais de 15 anos. Pós-graduado em Direito Positivo do Trabalho e Previdenciário, pela Faculdade de Direito de Curitiba. Sócio-fundador e diretor técnico jurídico da ACTO Edição de Publicações Fiscais, redator do Boletim Informativo e Consultor Jurídico, desta mesma entidade. Sócio-fundador e instrutor de cursos da ACTO Cursos de Legislação Empresarial, desde 1993. Palestrante e Instrutor permanente de entidades como CRC-SC, Sescap-PR, Sescap-CG, Sescon-SC, Sescon-Grande Florianópolis, e Sicontiba, Sincontábil, além de contratado de empresas particulares, atuantes na área de cursos presenciais e via satélite, tais como Labor Jurídico Cursos Empresariais, Contadez Cursos, Meta Cursos, Sócion Trainning e outras.

 
.

FONTE: FENACON

Nenhum comentário:

Postar um comentário