terça-feira, 25 de setembro de 2012

PORTARIA INTERMINISTERIAL MPS/MF Nº 424, DE 24 DE SETEMBRO DE 2012 - DOU DE 25/09/2012

Dispõe sobre a publicação dos índices de freqüência, gravidade e custo, por atividade econômica, considerados para o cálculo do Fator Acidentário de Prevenção - FAP do ano de 2012, com vigência para o ano de 2013, e sobre o processamento e julgamento das contestações e recursos apresentados pelas empresas em face do índice FAP a elas atribuídos.

 

OS MINISTROS DE ESTADO DA PREVIDÊNCIA SOCIAL e DA FAZENDA, no uso da atribuição que lhes confere o art. 87, parágrafo único, inciso II, da Constituição, e tendo em vista o disposto no art. 202-A, § 5º, e 202-B, ambos do Regulamento da Previdência Social, aprovado pelo Decreto nº 3.048, de 6 de maio de 1999, e na Resolução MPS/CNPS nº 1.316, de 31 de maio de 2010, resolvem:

                                                                                                                            

Art. 1º Publicar os róis dos percentis de freqüência, gravidade e custo, por Subclasse da Classificação Nacional de Atividades Econômicas - CNAE 2.0, calculados em 2012, considerando informações dos bancos de dados da previdência social relativas aos anos de 2010 e 2011 (Anexo I), calculados conforme metodologia aprovada pelo Conselho Nacional de Previdência Social - CNPS.

 

Art. 2º O Fator Acidentário de Prevenção - FAP calculado em 2012 e vigente para o ano de 2013, juntamente com as respectivas ordens de freqüência, gravidade, custo e demais elementos que possibilitem a empresa verificar o respectivo desempenho dentro da sua Subclasse da CNAE, serão disponibilizados pelo Ministério da Previdência Social - MPS no dia 30 de setembro de 2012, podendo ser acessados na rede mundial de computadores nos sítios do Ministério da Previdência Social - MPS e da Secretaria da Receita Federal do Brasil - RFB.

 

Parágrafo único. O valor do FAP de todas as empresas, juntamente com as respectivas ordens de freqüência, gravidade, custo e demais elementos que compuseram o processo de cálculo, será de conhecimento restrito do contribuinte mediante acesso por senha pessoal.

 

Art. 3º Nos termos da Resolução MPS/CNPS nº 1.316, de 31 de maio de 2010, as empresas que estiverem impedidas de receber FAP inferior a 1,0000 por apresentarem casos de morte ou de invalidez permanente poderão afastar esse impedimento se comprovarem terem realizado investimentos em recursos materiais, humanos e tecnológicos em melhoria na segurança do trabalho, com o acompanhamento dos sindicados dos trabalhadores e dos empregadores.

 

§ 1º A comprovação de que trata o caput será feita mediante formulário eletrônico "Demonstrativo de Investimentos em Recursos Materiais, Humanos e Tecnológicos em Melhoria na Segurança do Trabalho" devidamente preenchido e homologado.

§ 2º O formulário eletrônico será disponibilizado no sítio do Ministério da Previdência Social - MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB e deverá ser preenchido e transmitido no período de 1º de outubro de 2012 até 31 de outubro de 2012 e conterá informações inerentes ao período considerado para a formação da base de cálculo do FAP anual.

§ 3º No formulário eletrônico de que trata o § 1º constarão campos que permitirão informar, mediante síntese descritiva, sobre:

 

I - a constituição e o funcionamento de Comissão Interna de Prevenção de Acidentes - CIPA ou a comprovação de designação de trabalhador, conforme previsto na Norma Regulamentadora - NR 5, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE;

II - as características quantitativas e qualitativas da capacitação e treinamento dos empregados;

III - a composição de Serviços Especializados em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho - SESMT, conforme disposto na Norma Regulamentadora NR 4, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE;

IV - a análise das informações contidas no Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA e Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional - PCMSO realizados no período que compõe a base de cálculo do FAP processado;

V - o investimento em Equipamento de Proteção Coletiva - EPC, Equipamento de Proteção Individual - EPI e melhoria ambiental; e

VI - a inexistência de multas, decorrentes da inobservância das Normas Regulamentadoras, junto às Superintendências Regionais do Trabalho - SRT, do Ministério do Trabalho e Emprego - MTE.

 

§ 4º O Demonstrativo de que trata o § 1º deverá ser impresso, instruído com os documentos comprobatórios, datado e assinado por representante legal da empresa e protocolado no sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade preponderante da empresa, o qual homologará o documento, no prazo estabelecido no § 6º, também de forma eletrônica, em campo próprio.

§ 5º O formulário eletrônico de que trata o § 1º deverá conter:

 

I - identificação da empresa e do sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade preponderante da empresa, com endereço completo e data da homologação do formulário eletrônico; e

II - identificação do representante legal da empresa que emitir o formulário, do representante do sindicato que o homologar e do representante da empresa encarregado da transmissão do formulário para a Previdência Social.

 

§ 6º A homologação eletrônica pelo sindicato dos trabalhadores da categoria vinculada à atividade preponderante da empresa deverá ocorrer, impreterivelmente, até o dia 19 de novembro de 2012, sob pena de a informação não ser processada e o impedimento da bonificação mantido.

§ 7º O Demonstrativo impresso e homologado será arquivado pela empresa por cinco anos, podendo ser requisitado para fins da auditoria da Receita Federal do Brasil - RFB ou da Previdência Social.

§ 8º Ao final do processo do requerimento de suspensão do impedimento da bonificação, a empresa conhecerá o resultado mediante acesso restrito, com senha pessoal, na rede mundial de computadores nos sítios do Ministério da Previdência Social - MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB.

 

Art. 4º Nos termos do item 3.7 da Resolução MPS/CNPS nº 1.316, de 31 de maio de 2010, as empresas que estiverem impedidas de receber FAP inferior a 1,0000 por apresentarem Taxa Média de Rotatividade, calculada na fase de processamento do FAP anual, acima de setenta e cinco por cento, poderão afastar esse impedimento se comprovarem ter observado as normas de Saúde e Segurança do Trabalho em casos de demissões voluntárias ou término da obra.

 

Parágrafo único. A comprovação de que trata o caput deste artigo será efetuada mediante formulário eletrônico "Demonstrativo de Investimentos em Recursos Materiais, Humanos e Tecnológicos em Melhoria na Segurança do Trabalho" devidamente preenchido e homologado, conforme previsto no artigo anterior, observando-se, inclusive, as mesmas datas para preenchimento, transmissão e homologação.

 

Art. 5º O FAP atribuído às empresas pelo Ministério da Previdência Social - MPS poderá ser contestado perante o Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional - DPSSO da Secretaria Políticas de Previdência Social - SPPS do Ministério da Previdência Social - MPS, de forma eletrônica, por intermédio de formulário eletrônico que será disponibilizado na rede mundial de computadores nos sítios do Ministério da Previdência Social - MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB.

 

§ 1º A contestação de que trata o caput deverá versar, exclusivamente, sobre razões relativas a divergências quanto aos elementos previdenciários que compõem o cálculo do FAP.

§ 2º O formulário eletrônico de contestação deverá ser preenchido e transmitido no período de 1º de novembro de 2012 a 04 de dezembro de 2012.

§ 3º O resultado do julgamento proferido pelo Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional - DPSSO, da Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social - MPS, será publicado no Diário Oficial da União, e o inteiro teor da decisão será divulgado no sítio do Ministério da Previdência Social, na rede mundial de computadores, com acesso restrito à empresa.

§ 4º O processo administrativo de que trata este artigo tem efeito suspensivo.

§ 5º Caso não haja interposição de recurso, o efeito suspensivo cessará na data da publicação do resultado do julgamento.

 

Art. 6º Da decisão proferida pelo Departamento de Políticas de Saúde e Segurança Ocupacional - DPSSO, da Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social-MPS, caberá recurso, no prazo de trinta dias, contado da data da publicação do resultado no Diário Oficial da União.

 

§ 1º O recurso deverá ser encaminhado por meio de formulário eletrônico, que será disponibilizado no sítio do Ministério da Previdência Social-MPS e da Receita Federal do Brasil - RFB, e será examinado em caráter terminativo pela Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social - MPS.

§ 2º Não será conhecido o recurso sobre matérias que não tenham sido objeto de impugnação em primeira instância administrativa.

§ 3º O resultado do julgamento proferido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social-MPS será publicado no Diário Oficial da União, e o inteiro teor da decisão será divulgado no sítio do Ministério da Previdência Social, na rede mundial de computadores, com acesso restrito à empresa.

§ 4º Em caso de recurso, o efeito suspensivo cessará na data da publicação do resultado do julgamento proferido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social - SPPS, do Ministério da Previdência Social-MPS.

§ 5º O recurso, por se tratar de segunda instância administrativa, deverá versar exclusivamente sobre matérias submetidas à apreciação em primeira instância administrativa que não tenham sido deferidas a favor da empresa.

 

Art. 7º A propositura, pelo contribuinte, de ação judicial que tenha por objeto idêntico pedido sobre o qual versa o processo administrativo de que trata esta Portaria importa em renúncia ao direito de recorrer à esfera administrativa e desistência da impugnação interposta.

 

Art. 8º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

GARIBALDI ALVES FILHO

Ministro de Estado da Previdência Social

 

NELSON HENRIQUE BARBOSA FILHO

Ministro de Estado da Fazenda Interino

 

Este texto não substitui o publicado no DOU 25/09/2012 - seção 1 - págs 43 a 47.

 

ANEXO I

Róis dos Percentis de Freqüência, Gravidade e Custo,

por SubClasse da Classificação Nacional de Atividades Econômicas(CNAE 2.0) - 2012.

 

SUBCLASSE

DA CNAE 2.0

PERCENTIL DE

FREQÜÊNCIA

PERCENTIL DE

GRAVIDADE

PERCENTIL DE

CUSTO

0111301

48,27

55,67

54,69

0111302

52,95

51,84

41,37

0111303

19,16

37,56

42,16

0111399

49,07

57,18

36,74

0112101

94,29

86,84

60,51

0112102

99,76

99,84

99,92

0112199

36,21

58,7

60,27

0113000

89,92

75,92

77,03

0114800

40,5

55,82

74,47

0115600

66,6

88,52

81,89

0116401

10,51

18,11

13,53

0116402

0116403

0116499

46,29

70,26

46,47

0119901

55,02

94,66

62,67

0119902

73,93

0119903

96,51

98,09

99,52

0119904

51,84

93,62

92,74

0119905

30,82

24,97

11,29

0119906

72,79

52,87

25,41

0119907

31,45

25,52

24,77

0119908

0119909

17,17

9,42

10,65

0119999

22,65

64,28

97,77

0121101

38,75

46,73

62,03

0121102

0122900

52,16

56,06

63,07

0131800

82,23

76,88

60,19

0132600

52,4

33,82

42,4

0133401

36,85

79,19

26,05

0133402

88,66

41,95

93,62

0133403

88,89

46,02

24,69

0133404

9,8

16,11

34,99

0133405

71,52

75,44

73,44

0133406

0133407

71,92

93,94

92,98

0133408

65,41

12,29

13,21

0133409

0133410

89,61

50,4

48,47

0133411

22,25

0133499

48,67

38,12

36,18

0134200

72,07

64,36

57,08

0135100

75,88

73,85

82,45

0139301

63,9

0139302

42,01

97,21

46,31

0139303

51,05

92,82

38,26

0139304

0139305

99,6

61,73

59,4

0139306

76,99

69,7

66,1

0139399

39,71

69,46

52,3

0141501

34,15

41,31

14,56

0141502

53,99

69,94

42,01

0142300

35,98

44,58

45,75

0151201

72,31

83,81

66,58

0151202

43,99

72,25

69,29

0151203

49,23

74,16

36,66

0152101

42,48

46,89

87,95

0152102

43,04

72,89

97,29

0152103

44,47

63,08

36,1

0153901

71,2

57,5

18,15

0153902

54,46

62,68

94,34

0154700

75,72

75,6

92,42

0155501

92,78

86,68

88,99

0155502

90,24

82,06

84,68

0155503

19,63

47,21

61,47

0155504

47,4

76,16

44,8

0155505

67,79

70,98

65,86

0159801

37,4

63,4

75,19

0159802

0159803

0159804

0159899

24,39

45,38

38,18

0161001

39,63

53,59

89,31

0161002

71,76

78,23

48,23

0161003

59,3

66,59

87,56

0161099

51,92

56,14

67,93

0162801

3,21

8,46

4,19

0162802

0162803

60,41

93,86

91,38

0162899

66,52

82,14

91,94

0163600

41,21

77,51

71,2

0170900

8,61

23,37

12,01

0210101

73,98

53,27

40,89

0210102

96,99

94,74

86,44

0210103

98,02

98,96

96,49

0210104

62,95

87,8

99,12

0210105

71,36

92,19

85,24

0210106

57,87

75,12

73,36

0210107

89,29

89

87,4

0210108

57,56

73,29

68,33

0210109

0210199

68,03

64,99

59

0220901

95,8

99,2

93,78

0220902

46,13

78,07

75,99

0220903

0220904

48,04

70,66

65,78

0220905

0220906

50,81

82,86

73,91

0220999

66,84

80,86

69,85

0230600

74,3

62,28

68,57

0311601

93,34

98,33

97,85

0311602

65,97

93,3

95,13

0311603

0311604

26,06

61,81

72,64

0312401

0312402

0312403

0312404

71,44

98,8

85,48

0321301

4,64

13,88

33,71

0321302

43,35

38,2

49,58

0321303

0321304

0321305

0321399

8,05

20,58

28,92

0322101

26,14

48,33

56,76

0322102

8,53

0322103

0322104

0322105

57,71

96,01

63,22

0322106

0322107

21,78

7,82

11,21

0322199

45,66

62,04

30,04

0500301

96,91

99,28

98,8

0500302

20,27

0600001

68,42

20,5

26,77

0600002

99,92

99,92

99,44

0600003

48,75

0710301

50,1

14,84

39,93

0710302

49,38

51,6

25,01

0721901

69,77

44,9

87,24

0721902

63,35

61,49

43,04

0722701

78,26

99,12

99,84

0722702

95,48

58,85

52,54

0723501

32,09

31,58

25,65

0723502

54,78

94,58

57,4

0724301

79,29

44,42

69,53

0724302

66,44

47,29

91,7

0725100

98,25

99,04

56,52

0729401

0729402

43,2

74,96

67,13

0729403

56,76

23,05

21,98

0729404

40,34

22,89

28,44

0729405

60,73

5,27

5,47

0810001

65,33

59,97

90,51

0810002

77,23

93,38

91,3

0810003

56,37

72,49

69,13

0810004

63,43

78,55

67,21

0810005

76,04

89,95

82,53

0810006

59,86

85,65

97,37

0810007

73,5

96,41

61,79

0810008

39,86

60,61

16,96

0810009

68,82

92,11

78,78

0810010

37,25

34,14

16,16

0810099

79,21

82,46

77,5

0891600

81,2

73,13

53,09

0892401

46,77

47,93

38,89

0892402

0892403

88,97

80,54

47,91

0893200

69,14

50,16

30,12

0899101

78,98

27,44

25,09

0899102

55,1

67,15

75,51

0899103

50,49

11,65

4,27

0899199

74,45

75,28

46,07

0910600

88,73

33,98

33,79

0990401

61,28

19,86

20,87

0990402

95,72

97,37

83,97

0990403

43,91

47,05

30,76

1011201

97,7

96,89

90,83

1011202

99,68

99,44

98,17

1011203

16,54

41,47

48,87

1011204

1011205

53,19

81,82

33,95

1012101

85,01

87,4

81,57

1012102

73,34

80,22

68,17

1012103

96,83

92,98

88,11

1012104

94,21

99,36

96,17

1013901

97,38

98,25

94,5

1013902

74,37

92,66

76,79

1020101

68,66

81,66

63,3

1020102

87,62

89,87

92,58

1031700

65,73

59,41

40,97

1032501

37,72

41,55

22,46

1032599

67,31

79,99

58,36

1033301

63,11

59,49

60,99

1033302

69,85

88,6

83,33

1041400

69,46

71,21

68,09

1042200

67

55,19

46,79

1043100

77,79

91,71

58,04

1051100

58,03

63,56

80,85

1052000

61,52

65,79

58,2

1053800

49,7

54,39

62,19

1061901

77,31

94,82

92,26

1061902

80,17

88,04

73,75

1062700

86,2

84,69

85,56

1063500

73,26

93,14

98,01

1064300

82,78

91,15

75,35

1065101

62,71

73,61

79,66

1065102

57,79

91,31

56,12

1065103

1066000

72,23

80,38

74,87

1069400

74,85

81,42

79,82

1071600

94,68

84,21

76,39

1072401

98,89

97,13

82,05

1072402

1081301

76,12

95,06

70,17

1081302

67,08

53,51

55,25

1082100

82,47

64,68

83,41

1091100

62,16

72,33

65,14

1092900

55,89

64,12

55,49

1093701

66,2

62,52

80,69

1093702

82,31

79,43

82,85

1094500

71,84

70,02

70,4

1095300

60,89

60,21

84,44

1096100

72,63

73,05

59,24

1099601

60,25

52,56

50,46

1099602

70,17

66,51

44,08

1099603

62,4

42,59

10,26

1099604

74,69

85,41

81,41

1099605

57,24

90,27

98,25

1099606

29,23

1099699

81,04

76,24

59,48

1111901

68,74

73,77

88,27

1111902

57,63

72,97

54,05

1112700

58,43

43,62

31,63

1113501

77,87

37,64

20,47

1113502

97,22

69,22

56,84

1121600

62,24

62,76

54,21

1122401

98,41

94,18

84,05

1122402

78,1

87,96

32,83

1122403

63,51

51,92

13,45

1122499

65,25

51,76

34,51

1210700

54,06

27,76

33,07

1220401

50,65

42,83

62,91

1220402

9,88

9,74

24,14

1220403

83,5

1220499

45,34

74,8

56,6

1311100

79,45

81,74

71,52

1312000

73,58

86,52

89,71

1313800

71,28

61,88

85,96

1314600

65,81

66,11

87,64

1321900

76,91

68,58

91,15

1322700

76,83

59,81

33,63

1323500

76,68

68,66

74,15

1330800

58,35

56,54

75,11

1340501

75,41

68,18

79,58

1340502

87,86

90,03

94,97

1340599

81,28

83,49

76,55

1351100

53,27

70,34

77,58

1352900

64,7

60,05

55,01

1353700

67,47

90,35

96,73

1354500

81,59

80,7

78,38

1359600

78,58

66,91

79,18

1411801

64,14

47,45

65,06

1411802

31,22

37,33

45,28

1412601

57,48

60,93

61,71

1412602

44,15

61,17

88,43

1412603

35,34

60,77

63,78

1413401

43,28

48,09

40,09

1413402

30,03

58,42

56,36

1413403

1414200

47,96

42,67

40,57

1421500

50,18

55,03

47,11

1422300

96,03

60,53

51,98

1510600

78,66

90,83

89,39

1521100

43,75

52,79

61,23

1529700

55,65

83,41

81,17

1531901

42,32

47,13

51,82

1531902

27,8

51,68

87,48

1532700

31,53

33,18

31,79

1533500

63,98

59,73

71,44

1539400

37,8

48,89

55,73

1540800

40,1

58,14

38,65

1610201

96,35

98,41

96,33

1610202

85,48

94,26

89,55

1621800

81,99

95,22

88,19

1622601

44,23

74,88

64,58

1622602

86,28

98,49

93,14

1622699

65,89

89,55

68,25

1623400

96,43

97,05

91,07

1629301

92,62

97,61

92,9

1629302

52,32

37,8

42,32

1710900

74,06

50,48

51,74

1721400

91,27

80,46

71,12

1722200

81,36

97,53

96,01

1731100

64,3

75,84

61,55

1732000

73,9

73,21

72,96

1733800

92,15

87,64

69,45

1741901

36,29

50,72

97,05

1741902

69,38

74,72

48,39

1742701

81,67

83,33

68,81

1742702

74,14

67,23

58,44

1742799

62,79

55,74

23,82

1749400

84,29

79,91

66,5

1811301

81,44

68,74

40,41

1811302

45,18

46,81

42,48

1812100

89,13

36,93

44,24

1813001

45,02

42,99

36,26

1813099

52,56

51,36

51,66

1821100

40,58

42,19

44,56

1822900

42,16

56,94

98,4

1830001

58,11

44,82

18,31

1830002

8,69

15,88

31,56

1830003

16,22

27,2

20,55

1910100

61,21

87,88

34,11

1921700

96,59

91,55

86,92

1922501

15,19

38,44

6,59

1922502

80,01

49,29

96,89

1922599

39,15

29,43

13,61

1931400

93,26

77,67

76,23

1932200

73,11

53,91

22,86

2011800

79,53

68,34

21,18

2012600

68,5

29,03

21,5

2013400

83,1

57,9

66,73

2014200

21,85

14,28

7,78

2019301

91,59

22,33

10,34

2019399

76,52

60,69

79,74

2021500

39,47

17,39

12,57

2022300

85,88

42,27

94,1

2029100

87,15

52,24

64,66

2031200

56,92

35,81

21,34

2032100

73,66

48,17

57,64

2033900

60,49

21,78

9,14

2040100

80,64

57,34

45,99

2051700

39,31

20,66

31,24

2052500

38,28

48,65

43,52

2061400

51,37

50,32

29,16

2062200

58,27

53,11

54,29

2063100

57,32

49,21

49,66

2071100

55,81

41,71

57,56

2072000

50,34

50,08

24,46

2073800

56,05

48,81

28,2

2091600

61,36

54,63

25,49

2092401

74,22

32,94

17,99

2092402

67,39

92,58

55,89

2092403

92,3

85,57

47,59

2093200

46,37

24,49

16,48

2094100

23,44

2099101

29,07

26,56

14,16

2099199

71,68

36,37

48,71

2110600

43,43

30,87

37,22

2121101

47,64

31,03

32,19

2121102

58,98

29,59

10,73

2121103

41,13

43,23

22,14

2122000

47,88

40,04

19,35

2123800

52,72

77,35

72,24

2211100

92,38

88,36

95,37

2212900

70,01

79,27

70,09

2219600

81,12

79,11

71,36

2221800

91,51

83,1

81,65

2222600

88,02

89,32

79,1

2223400

96,19

74,4

78,06

2229301

70,33

72,57

76,63

2229302

88,18

81,9

87,08

2229303

84,93

78,79

59,56

2229399

79,61

70,74

64,02

2311700

91,11

71,45

75,67

2312500

75,56

55,27

65,94

2319200

90,88

82,62

77,82

2320600

93,42

84,45

84,6

2330301

91,35

95,93

88,91

2330302

85,56

94,5

90,27

2330303

83,26

64,6

79,26

2330304

78,42

98,01

43,68

2330305

73,03

84,77

71,92

2330399

83,82

93,06

89,87

2341900

76,6

56,3

35,62

2342701

95,87

82,54

78,54

2342702

74,93

96,33

97,21

2349401

69,93

82,22

69,21

2349499

75,64

82,94

62,11

2391501

64,85

84,05

82,37

2391502

61,84

92,5

94,74

2391503

79,77

91,63

95,61

2392300

75,09

69,62

59,71

2399101

68,19

77,75

68,49

2399199

66,92

76,4

87,87

2411300

94,37

89,16

76,15

2412100

84,85

69,38

54,93

2421100

67,87

63

9,78

2422901

44,62

16,19

21,42

2422902

27,96

3,52

6,35

2423701

75,96

33,02

16,56

2423702

75,8

32,46

43,92

2424501

72,87

38,52

60,67

2424502

93,65

57,66

41,05

2431800

96,11

83,73

73,28

2439300

93,97

87,48

95,53

2441501

64,06

57,58

62,27

2441502

91,99

91,87

95,85

2442300

55,25

19,22

21,58

2443100

98,81

98,88

93,94

2449101

43,51

41,23

52,93

2449102

98,97

98,17

99,76

2449103

67,71

83,25

50,62

2449199

85,16

83,18

88,35

2451200

99,05

98,56

92,1

2452100

97,14

89,47

88,51

2511000

91,67

89,71

72,72

2512800

82,07

87,32

77,34

2513600

95,08

91,95

71,04

2521700

97,94

97,77

94,18

2522500

92,54

85,09

47,03

2531401

92,23

93,22

67,77

2531402

87,39

90,51

62,99

2532201

89,85

86,21

81,97

2532202

86,59

53,43

90,91

2539000

87,31

86,92

85,64

2541100

71,12

41,07

26,93

2542000

82,86

87,24

74,07

2543800

70,96

63,96

43,12

2550101

99,44

88,76

97,13

2550102

99,21

83,57

89,95

2591800

89,05

66,19

68,41

2592601

85,32

79,35

52,69

2592602

82,7

87

89,15

2593400

80,72

89,63

74,55

2599301

84,45

88,12

93,3

2599399

90,08

87,08

71,76

2610800

64,78

58,3

46,15

2621300

36,06

17,63

27,57

2622100

58,9

46,1

67,05

2631100

33,12

30,47

10,42

2632900

60,65

61,33

36,9

2640000

90,16

97,45

80,54

2651500

51,29

34,45

39,21

2652300

37,64

30,15

19,75

2660400

42,64

23,29

14,32

2670101

12,18

21,54

63,7

2670102

18,76

27,6

17,67

2680900

23,84

25,05

38,1

2710401

93,81

70,18

30,36

2710402

87,78

77,83

69,93

2710403

93,89

66,99

45,36

2721000

77,63

66,75

79,34

2722801

79,69

90,75

64,74

2722802

92,7

62,92

18,71

2731700

64,38

39,16

29,48

2732500

67,95

56,38

56,28

2733300

88,26

78,71

54,53

2740601

59,38

57,02

96,41

2740602

64,22

72,09

46,63

2751100

86,51

76,96

51,42

2759701

59,94

64,2

57,72

2759799

50,73

65,95

76,95

2790201

81,51

54,79

21,66

2790202

51,21

52,72

27,01

2790299

51,68

49,37

65,54

2811900

88,5

55,43

31,4

2812700

90,4

65,71

34,91

2813500

82,39

72,17

60,59

2814301

43,12

57,74

31,08

2814302

25,74

27,68

24,22

2815101

64,62

72,65

32,67

2815102

85,08

80,15

56,44

2821601

95,95

88,44

50,86

2821602

90,56

89,39

90,11

2822401

62

59,01

46,39

2822402

85,96

85,17

72,4

2823200

82,15

76,08

62,75

2824101

70,49

39,96

16,08

2824102

87,23

70,9

51,26

2825900

63,59

71,85

37,78

2829101

80,48

65,15

61,95

2829199

80,8

68,42

54,77

2831300

88,42

58,93

40,73

2832100

75,49

73,37

52,46

2833000

90

93,54

80,14

2840200

90,8

64,76

81,25

2851800

77,47

36,61

44,64

2852600

89,53

75,36

46,23

2853400

58,67

61,01

38,58

2854200

92,94

63,64

32,75

2861500

86,75

89,79

70,56

2862300

80,88

77,43

58,84

2863100

69,61

45,62

28,28

2864000

65,57

68,9

52,62

2865800

63,03

58,22

20,95

2866600

83,89

85,97

91,86

2869100

88,34

84,29

77,74

2910701

98,1

92,9

96,57

2910702

2910703

-

-

-

2920401

99,29

71,77

64,9

2920402

91,75

84,53

47,43

2930101

95,24

96,25

82,61

2930102

98,18

92,42

93,38

2930103

83,34

74,56

64,82

2941700

90,72

79,03

77,9

2942500

86,35

88,92

77,11

2943300

90,64

88,2

73,83

2944100

81,83

84,93

78,94

2945000

59,7

71,13

49,82

2949201

51,13

47,69

76,47

2949299

87,94

70,82

66,26

2950600

55,57

74,24

49,5

3011301

98,33

95,3

79,02

3011302

91,04

97,93

91,78

3012100

82,94

85,01

78,7

3031800

97,62

80,62

94,81

3032600

97,86

85,33

42,8

3041500

83,66

49,45

61,63

3042300

86,04

29,75

94,42

3050400

-

-

-

3091100

78,74

86,76

66,02

3092000

60,09

79,83

77,66

3099700

88,1

96,73

96,97

3101200

77,71

91,07

90,75

3102100

85,64

87,16

67,69

3103900

59,78

79,75

74,23

3104700

69,69

74,32

64,98

3211601

26,85

50

36,5

3211602

19,32

21,3

26,13

3211603

3212400

29,87

39,64

30,6

3220500

56,6

66,03

68,01

3230200

66,36

59,65

60,35

3240001

75,25

72,81

67,85

3240002

54,14

94,42

75,75

3240003

54,54

79,51

97,53

3240099

53,11

48,49

37,86

3250701

58,75

32,06

16,88

3250702

90,32

89,24

58,12

3250703

31,3

32,22

13,69

3250704

65,49

30,79

22,78

3250705

52,24

38,04

27,97

3250706

28,84

27,84

32,99

3250707

56,68

40,75

37,06

3250708

56,29

95,38

99,36

3291400

94,76

78,95

48,79

3292201

55,41

92,74

53,41

3292202

57,95

64,44

66,34

3299001

62,63

71,61

59,08

3299002

80,56

79,59

40,33

3299003

57,4

64,92

59,87

3299004

77,39

68,5

37,3

3299005

66,28

57,42

85,72

3299099

68,9

65,31

80,06

3311200

86,43

86,05

64,18

3312101

3312102

62,47

28,87

25,73

3312103

13,13

11,25

4,59

3312104

52,48

86,6

80,93

3313901

64,93

53,99

43,44

3313902

99,76

98,09

3313999

58,59

40,36

31,48

3314701

78,82

66,67

21,74

3314702

48,43

69,78

55,41

3314703

89,45

63,24

75,27

3314704

3314705

94,84

90,91

40,25

3314706

20,9

22,25

28,68

3314707

68,11

61,96

51,1

3314708

60,17

67,31

93,06

3314709

2,89

4,79

26,85

3314710

85,24

55,51

49,18

3314711

88,58

48,25

33,39

3314712

72,55

69,3

85,08

3314713

88,81

88,68

49,03

3314714

84,61

36,29

44

3314715

72,95

34,38

45,67

3314716

96,27

98,72

91,62

3314717

97,46

63,32

31,87

3314718

83,02

43,31

37,94

3314719

53,75

61,65

66,89

3314720

55,73

63,88

65,62

3314721

81,75

65,23

97,61

3314722

83,58

73,69

24,06

3314799

89,21

46,18

50,94

3315500

93,49

68,26

40,81

3316301

94,61

55,59

60,83

3316302

68,27

20,02

8,42

3317101

91,43

83,89

77,18

3317102

69,54

81,5

52,22

3319800

92,07

52,48

53,65

3321000

86,91

74,48

80,38

3329501

52,08

81,1

97,45

3329599

52,64

30,95

35,7

3511500

49,94

20,98

19,27

3512300

48,91

36,53

77,42

3513100

10,75

4,87

4,43

3514000

68,98

43,94

57,96

3520401

42,8

6,23

4,99

3520402

40,74

6,39

4,75

3530100

84,69

94,98

73,52

3600601

84,53

58,06

63,46

3600602

85,4

76,8

69,61

3701100

72,15

53,35

32,91

3702900

95,56

94,9

85

3811400

98,65

96,81

94,89

3812200

85,72

53,83

42,24

3821100

96,75

90,59

83,57

3822000

98,73

96,57

87,16

3831901

93,73

95,53

78,14

3831999

94,92

87,72

68,97

3832700

95,4

97,69

86,76

3839401

99,37

99,52

94,26

3839499

84,21

95,77

85,8

3900500

89,37

95,69

91,22

4110700

83,42

60,29

41,53

4120400

93,1

90,99

87,79

4211101

99,13

96,17

86,2

4211102

78,34

77,27

63,62

4212000

97,54

61,09

60,43

4213800

76,36

77,99

63,54

4221901

90,96

90,67

86,6

4221902

90,48

85,89

90,35

4221903

89,69

84,37

92,34

4221904

73,82

68,02

74,39

4221905

77,94

65,63

71,6

4222701

98,49

93,46

94,58

4222702

99,84

94,02

88,03

4223500

97,78

56,22

41,61

4291000

93,57

78,15

62,35

4292801

91,19

70,58

83,49

4292802

86,99

50,56

75,59

4299501

93,02

95,85

95,21

4299599

93,18

88,28

85,4

4311801

70,8

76,64

67,53

4311802

64,46

77,91

89,63

4312600

83,97

78,63

53,25

4313400

76,2

75,52

84,92

4319300

76,75

65,55

97,69

4321500

69,06

64,52

76,07

4322301

60,97

62,2

78,62

4322302

56,21

51,52

66,65

4322303

52

43,47

43,76

4329101

39,07

67,94

72

4329102

4329103

75,01

33,74

23,34

4329104

80,96

83,97

93,22

4329105

70,88

49,84

35,46

4329199

62,55

52,08

69,69

4330401

67,63

77,04

70,24

4330402

62,87

78,39

69,37

4330403

39,23

57,1

67,45

4330404

53,83

68,82

82,21

4330405

48,51

59,09

57,88

4330499

70,25

83,02

88,83

4391600

95,32

96,09

90,99

4399101

80,4

81,26

67,37

4399102

86,67

51,04

52,14

4399103

79,37

90,11

84,76

4399104

73,74

70,42

50,22

4399105

78,18

91,23

78,46

4399199

86,12

86,28

84,28

4511101

25,98

23,77

33,23

4511102

14,08

20,18

30,2

4511103

23,04

20,42

19,19

4511104

56,52

39,56

33,31

4511105

38,83

75,2

81,01

4511106

70,57

30,31

14,8

4512901

17,97

30,55

24,54

4512902

11,3

7,66

23,18

4520001

54,22

65,87

83,89

4520002

34,55

56,62

57,8

4520003

34,07

83,65

78,86

4520004

61,6

77,11

99,6

4520005

28,28

42,75

51,18

4520006

46,45

69,86

53,81

4520007

28,44

45,7

58,52

4530701

35,9

35,49

55,65

4530702

47

52,64

37,62

4530703

40,82

50,88

64,1

4530704

57

86,13

68,73

4530705

45,26

51,12

44,16

4530706

21,38

16,83

25,97

4541201

39,94

49,53

49,1

4541202

42,4

40,51

83,25

4541203

32,56

40,99

45,52

4541204

38,91

54,71

53,01

4541205

25,11

38,6

36,82

4542101

6,34

16,43

53,73

4542102

75,33

85,81

59,79

4543900

30,18

36,85

55,17

4611700

50,89

84,85

68,65

4612500

35,02

34,93

20,07

4613300

23,68

44,98

48,63

4614100

23,52

25,36

15,84

4615000

14,56

25,13

29,24

4616800

7,73

9,26

15,44

4617600

28,12

39,4

40,65

4618401

74,61

13,72

19,11

4618402

6,23

3,68

9,94

4618403

10,43

9,98

46,87

4618499

15,43

23,45

25,33

4619200

19,71

24,65

21,03

4621400

70,09

82,7

84,13

4622200

59,22

75,04

90,03

4623101

56,84

67,63

47,51

4623102

78,9

80,3

98,64

4623103

65,01

92,03

51,9

4623104

49,15

47,77

17,36

4623105

74,53

98,64

93,7

4623106

34,71

54,23

73,68

4623107

97,3

99,68

91,46

4623108

54,62

85,49

72,8

4623109

37,88

55,35

90,67

4623199

70,73

74,08

59,16

4631100

48,59

46,65

31,95

4632001

67,23

71,93

80,3

4632002

45,42

73,53

64,34

4632003

34,63

65,07

88,59

4633801

41,61

56,46

76,71

4633802

28,76

35,57

45,83

4633803

100

100

100

4634601

84,77

84,13

92,5

4634602

55,18

91,47

79,9

4634603

35,82

59,57

90,59

4634699

38,52

61,57

63,38

4635401

48,35

76,48

61,15

4635402

84,13

86,44

82,77

4635403

50,42

78,87

46,71

4635499

54,38

67,87

81,81

4636201

38,2

69,06

92,18

4636202

26,3

39

48,07

4637101

35,1

62,44

52,06

4637102

42,09

67,55

42,08

4637103

24

45,54

29

4637104

48,99

58,78

55,57

4637105

29,31

46,26

95,69

4637106

39,39

52,32

44,88

4637107

27,49

26,96

22,54

4637199

44,86

40,67

81,73

4639701

40,26

43,86

65,22

4639702

35,18

49,92

58,76

4641901

20,74

18,59

23,1

4641902

20,51

35,09

39,85

4641903

16,38

21,14

29,88

4642701

20,19

27,92

27,25

4642702

33,68

33,1

24,61

4643501

13,37

19,54

12,25

4643502

46,61

29,35

18,55

4644301

25,66

22,73

16,64

4644302

13,52

13,56

17,2

4645101

15,59

16,51

12,89

4645102

22,01

12,93

7,38

4645103

36,61

17,15

11,13

4646001

27,09

31,66

34,35

4646002

27,17

22,97

15,52

4647801

36,37

31,42

32,43

4647802

18,92

18,99

18,63

4649401

11,7

18,67

16

4649402

22,73

24,17

22,22

4649403

19,55

33,9

41,29

4649404

23,36

36,77

74,71

4649405

27,25

33,42

93,46

4649406

17,33

33,34

23,42

4649407

51,53

26,72

25,57

4649408

37,56

43,15

39,05

4649409

41,69

52

63,94

4649410

25,35

9,1

18,23

4649499

25,03

26,88

71,84

4651601

6,54

5,19

11,85

4651602

18,05

8,54

5,87

4652400

11,86

14,36

36,58

4661300

47,72

44,18

29,8

4662100

50,02

39,88

19,83

4663000

46,21

27,04

17,52

4664800

11,46

6,94

5,07

4665600

23,2

24,01

49,26

4669901

49,86

49,05

30,28

4669999

41,45

41,39

64,42

4671100

71,04

92,35

83,01

4672900

53,59

58,62

74,95

4673700

33,99

36,13

50,38

4674500

66,12

79,67

72,08

4679601

30,5

29,27

22,38

4679602

73,18

75,68

95,45

4679603

94,53

97,29

97,93

4679604

75,17

66,83

40,01

4679699

41,85

53,19

81,33

4681801

27,57

21,86

12,41

4681802

41,37

59,33

50,3

4681803

61,44

81,18

98,72

4681804

62,32

71,05

28,05

4681805

21,93

31,19

78,3

4682600

94,45

86,36

92,02

4683400

45,81

50,64

75,83

4684201

27,73

33,26

21,82

4684202

33,83

36,69

12,33

4684299

44,94

32,14

18,87

4685100

91,83

80,07

68,89

4686901

47,08

38,68

31,71

4686902

53,35

57,82

41,69

4687701

83,74

91,79

98,32

4687702

78,02

93,78

81,49

4687703

86,83

94,34

95,93

4689301

61,68

74,64

58,68

4689302

24,23

43,07

35,94

4689399

47,32

45,14

43,28

4691500

64,54

64,04

72,88

4692300

56,13

82,78

84,52

4693100

37,17

42,43

54,61

4711301

82,55

69,54

61,39

4711302

56,44

57,98

63,86

4712100

24,71

36,05

48,31

4713001

47,56

43,54

45,04

4713002

19,87

29,19

27,49

4713003

45,5

95,45

99,28

4721101

35,42

50,8

55,09

4721102

28,04

45,86

52,38

4721103

35,58

48,97

45,44

4721104

20,43

28,47

46,95

4722901

54,94

81,34

83,17

4722902

26,54

39,24

49,74

4723700

36,93

66,35

83,65

4724500

49,62

37,17

70,8

4729601

11,94

31,27

44,96

4729699

30,42

38,84

60,03

4731800

20,66

33,66

60,11

4732600

20,82

35,65

39,61

4741500

32,88

52,16

48,95

4742300

38,99

41,63

41,93

4743100

60,57

77,19

92,66

4744001

49,78

66,27

70,01

4744002

61,92

88,84

80,77

4744003

41,77

50,96

62,43

4744004

48,83

82,3

79,5

4744005

41,29

55,11

70,88

4744099

40,66

56,78

69,05

4751200

16,3

16,59

15,92

4752100

12,57

18,51

23,26

4753900

25,5

28,39

42,72

4754701

23,28

32,54

45,6

4754702

18,52

29,83

28,84

4754703

29,79

28,95

38,5

4755501

13,45

15,24

35,38

4755502

18,44

19,46

30,92

4755503

51,76

25,68

32,51

4756300

14,79

18,27

35,22

4757100

33,6

45,06

89,07

4759801

29,95

49,13

31,16

4759899

21,7

34,85

57,16

4761001

9,72

12,21

18,47

4761002

21,06

37,25

54,85

4761003

15,83

26,08

37,7

4762800

7,65

14,2

17,04

4763601

11,54

13,48

55,97

4763602

19,47

15

13,13

4763603

16,06

21,38

17,91

4763604

17,81

24,89

44,32

4763605

32,41

51,2

26,21

4771701

24,63

24,33

35,14

4771702

38,36

23,53

23,66

4771703

10,99

16,99

11,53

4771704

22,57

27,28

82,29

4772500

11,07

12,61

14,24

4773300

21,22

15,08

15,28

4774100

7,1

10,85

27,09

4781400

13,84

19,15

36,98

4782201

17,09

17,79

35,86

4782202

19

16,35

17,28

4783101

10,83

14,76

14,08

4783102

4,8

6,31

6,19

4784900

63,19

87,56

95,05

4785701

32,96

73,45

86,04

4785799

44,7

62,12

73,04

4789001

9,4

16,75

27,41

4789002

37,33

46,34

53,17

4789003

5,51

9,9

14,72

4789004

26,46

42,51

44,48

4789005

33,91

48,41

61,07

4789006

33,5

8,82

4789007

15,03

23,85

23,9

4789008

13,76

24,57

29,08

4789009

46,85

78,31

47,35

4789099

42,24

46,5

47,27

4911600

60,81

39,32

84,84

4912401

11,78

34,53

50,06

4912402

91,91

61,25

67,29

4912403

98,57

68,1

57

4921301

50,97

75,76

90,43

4921302

43,83

67,07

86,36

4922101

47,16

72,01

94,66

4922102

60,33

76,32

91,54

4922103

19,08

37,41

72,16

4923001

18,21

28,79

56,68

4923002

22,33

35,25

54,37

4924800

23,12

37,09

86,52

4929901

43,67

54,31

87,32

4929902

47,48

59,17

83,81

4929903

24,08

58,42

39,77

4929904

35,26

72,73

99,04

4929999

50,57

72,41

86,12

4930201

66,76

77,59

86,84

4930202

68,35

81,02

92,82

4930203

65,17

76,56

88,75

4930204

49,3

67,39

83,09

4940000

84,05

37,72

30,84

4950700

27,65

80,94

99,2

5011401

82,63

54,15

36,42

5011402

22,41

25,81

5012201

42,72

51,44

30,44

5012202

5021101

54,86

84,61

85,32

5021102

66,68

70,5

70,32

5022001

15,75

35,17

45,91

5022002

97,06

97,85

98,88

5030101

81,91

44,66

29,4

5030102

77,55

54,87

96,25

5091201

87,07

59,25

58,28

5091202

80,09

67,47

50,54

5099801

5099899

10,27

26,24

12,73

5111100

63,27

39,48

23,58

5112901

30,9

11,33

5,95

5112999

6,46

30,71

78,22

5120000

33,28

28,63

60,75

5130700

5211701

63,74

70,1

80,22

5211702

35,5

46,97

56,92

5211799

65,65

69,14

94,02

5212500

87,7

89,08

75,43

5221400

84,37

62,36

76,31

5222200

79,93

62,84

60,91

5223100

29,71

45,3

48,55

5229001

5,99

20,74

44,4

5229002

71,6

92,27

98,96

5229099

59,06

66,43

76,87

5231101

94,05

52,95

26,69

5231102

89,77

80,78

85,16

5232000

32,17

29,11

73,12

5239700

67,16

38,92

32,35

5240101

58,19

18,91

12,65

5240199

66,04

55,9

64,26

5250801

17,25

9,5

15,12

5250802

4,32

10,53

54,13

5250803

27,41

26,4

50,78

5250804

76,28

54,95

66,42

5250805

77,07

63,72

62,51

5310501

99,52

96,97

82,69

5310502

29,63

52,4

45,12

5320201

69,22

93,7

87

5320202

74,77

94,1

96,09

5510801

44,78

42,91

59,95

5510802

31,85

47,85

41,77

5510803

21,3

35,89

66,97

5590601

14

36,21

36,34

5590602

15,9

40,83

34,43

5590603

31,38

37,96

47,75

5590699

36,14

54,07

71,28

5611201

33,76

34,77

43,36

5611202

33,04

46,58

75,91

5611203

32,64

26,8

38,02

5612100

59,54

59,89

55,33

5620101

87,46

76

79,42

5620102

31,69

43,39

89,79

5620103

48,19

42,35

55,81

5620104

46,69

60,37

65,46

5811500

23,92

16,27

13,37

5812300

21,14

18,19

17,75

5813100

7,34

10,61

13,93

5819100

19,4

24,81

27,81

5821200

36,53

25,92

41,45

5822100

39,78

38,76

29,72

5823900

38,04

22,02

20,79

5829800

45,73

41,79

37,14

5911101

9,95

20,82

8,34

5911102

14,48

3,36

3,32

5911199

10,11

13,08

8,58

5912001

5912002

5912099

5,59

8,38

8,74

5913800

15,51

9,02

5,71

5914600

24,31

24,25

22,3

5920100

5,11

8,06

5,79

6010100

8,92

8,7

50,7

6021700

25,58

21,62

29,64

6022501

61,05

41,87

33,15

6022502

36,77

54,55

38,34

6110801

20,11

19,78

53,49

6110802

38,59

47,53

10,89

6110803

22,97

21,06

25,17

6110899

19,24

13,96

7,22

6120501

26,77

35,97

20,15

6120502

18,84

28

12,81

6120599

7,89

5,43

95,29

6130200

9,08

7,98

6,43

6141800

40,02

39,8

34,03

6142600

29,39

43,78

18,07

6143400

16,62

31,9

26,29

6190601

16,14

17,55

7,54

6190602

3,85

11,01

6,75

6190699

58,83

63,16

72,48

6201500

8,13

5,35

7,94

6202300

6,15

5,99

5,39

6203100

9,24

7,18

7,46

6204000

14,24

8,78

8,26

6209100

13,6

11,41

7,62

6311900

19,79

19,7

29,32

6319400

4,24

4,47

3,87

6391700

17,02

15,56

7,7

6399200

28,52

38,36

57,48

6410700

12,33

6421200

42,88

15,72

16,72

6422100

53,51

71,29

84,21

6423900

28,99

33,58

43,84

6424701

4,08

3,84

86,68

6424702

6,07

4,71

6,11

6424703

6,34

8,3

13,05

6424704

3,69

6,07

6,99

6431000

3,37

4,63

4,51

6432800

8,37

3,28

3,24

6433600

44,54

7,58

3,79

6434400

17,89

24,73

27,17

6435201

4

6435202

9,64

13,64

93,86

6435203

6436100

9,48

11,89

39,53

6437900

7,42

17,95

4,83

6440900

12,81

13,32

15,2

6450600

26,61

43,7

89,47

6461100

3,45

6462000

41,93

24,09

10,18

6463800

24,79

29,67

11,05

6470101

6470102

6470103

6491300

6,94

6,63

8,5

6492100

11,62

23,13

21,1

6493000

12,49

15,16

25,25

6499901

14,4

10,93

17,59

6499902

6499903

6499904

6499905

31,61

47,61

35,54

6499999

20,03

17,07

10,57

6511101

4,88

6,87

5,15

6511102

34,79

27,52

40,17

6512000

12,1

12,53

8,9

6520100

14,87

7,42

6,83

6530800

95,64

6,79

3,48

6541300

31,06

16,04

11,69

6542100

15,98

14,12

75,03

6550200

68,58

28,24

23,98

6611801

6611802

6611803

5,27

4,07

4,11

6611804

2,97

6612601

3,13

3,6

3,71

6612602

3,61

4,31

4,67

6612603

12,73

8,86

8,02

6612604

12,26

31,98

10,02

6612605

4,16

6613400

11,38

11,09

6,03

6619301

6619302

5,43

7,34

8,18

6619303

6619304

6619305

12,89

11,81

9,46

6619399

14,32

19,38

20,63

6621501

32,25

36,45

43,2

6621502

4,48

4,95

3,63

6622300

4,56

5,11

7,14

6629100

12,02

13,8

11,77

6630400

10,03

16,67

33,55

6810201

34,87

34,3

26,53

6810202

29,55

31,74

51,58

6821801

12,41

18,03

65,38

6821802

20,98

19,07

28,52

6822600

18,13

17,31

14,4

6911701

6,86

7,5

8,66

6911702

8,45

3,44

4,03

6911703

5,19

3,91

3,95

6912500

3,92

6,71

10,81

6920601

10,91

13,16

14,01

6920602

7,57

5,59

5,55

7020400

28,2

22,1

15,36

7111100

26,93

26,48

64,5

7112000

53,03

37,88

34,27

7119701

31,14

28,16

42,64

7119702

69,3

44,1

38,73

7119703

33,52

26,64

18,95

7119704

22,41

34,22

27,73

7119799

45,97

32,38

73,6

7120100

31,93

13,4

52,85

7210000

41,53

20,34

19,59

7220700

17,73

11,57

15,68

7311400

4,96

7,02

22,94

7312200

38,12

30,63

20,31

7319001

22,81

32,62

10,97

7319002

27,33

30,07

38,97

7319003

59,14

96,65

95,77

7319004

9

9,18

6,27

7319099

24,47

25,76

24,38

7320300

13,29

10,21

7,3

7410201

13,05

7,26

9,86

7410202

42,56

57,26

32,11

7420001

17,41

16,91

15,6

7420002

7420003

37,01

25,21

49,9

7420004

34,23

7,9

5,63

7420005

7,5

9,82

11,45

7490101

22,89

25,28

22,62

7490102

62,08

22,57

14,48

7490103

16,7

14,04

9,54

7490104

63,66

45,78

43,6

7490105

5,35

15,64

12,09

7490199

40,42

17,87

17,83

7500100

14,16

19,94

71,68

7711000

27,01

26

41,13

7719501

53,67

49,68

16,8

7719502

46,53

90,19

81,09

7719599

61,13

81,98

86,28

7721700

15,11

38,28

79,98

7722500

9,32

12,05

38,81

7723300

34,31

65,47

70,72

7729201

77,15

95,14

80,62

7729202

33,36

47,37

41,21

7729203

8,84

7729299

28,92

54,47

85,88

7731400

54,3

81,58

98,56

7732201

72,39

71,53

69,77

7732202

80,32

74,01

93,54

7733100

32,01

22,81

16,24

7739001

45,89

40,2

39,69

7739002

22,09

23,93

24,3

7739003

79,13

85,73

73,99

7739099

57,16

53,75

83,73

7740300

19,95

15,8

14,64

7810800

46,05

40,28

58,92

7820500

55,33

48,01

77,98

7830200

48,11

40,12

45,2

7911200

7,81

9,34

18,79

7912100

2,73

3,2

3,55

7990200

11,22

6,55

23,74

8011101

36,69

44,26

77,26

8011102

49,54

76,72

88,67

8012900

73,42

67,79

80,46

8020000

53,91

60,45

65,3

8030700

13,68

14,44

26,45

8111700

39,55

42,11

51,5

8112500

15,27

18,35

37,38

8121400

55,49

55,98

70,96

8122200

54,7

62,6

74,63

8129000

72,71

65,39

84,36

8130300

38,67

60,85

96,65

8211300

72,47

63,8

62,59

8219901

32,8

29,99

34,67

8219999

57,08

53,67

37,54

8220200

29,15

31,5

48,15

8230001

25,9

31,11

31,32

8230002

25,82

41,15

53,97

8291100

13,21

15,4

26,37

8292000

71,99

50,24

74,31

8299701

67,55

49,61

53,89

8299702

10,67

6,47

4,91

8299703

8299704

52,8

60,13

42,88

8299705

8299706

8,29

18,75

51,02

8299707

52,87

21,46

33,47

8299799

43,59

37,48

50,14

8411600

18,6

20,9

32,27

8412400

17,49

12,77

24,85

8413200

70,41

44,5

27,33

8421300

8422100

95

58,54

38,42

8423000

3,05

5,83

5,31

8424800

24,16

21,94

63,15

8425600

2,81

3,76

13,29

8430200

5,91

7,1

10,5

8511200

16,78

18,83

34,75

8512100

5,83

8,94

19,99

8513900

24,87

19,3

24,93

8520100

6,62

8,62

13,77

8531700

10,19

5,51

11,93

8532500

25,19

8,14

12,49

8533300

10,35

8,22

32,59

8541400

6,78

6,15

9,22

8542200

3,53

4,39

6,67

8550301

15,67

9,58

9,38

8550302

58,51

19,62

19,67

8591100

8,21

12,13

59,63

8592901

4,72

5,03

5,23

8592902

8592903

5,67

4,23

4,35

8592999

11,14

14,68

19,51

8593700

3,29

4,15

7,86

8599601

7,26

17,71

61,31

8599602

5,75

15,96

9,3

8599603

5,04

12,69

14,96

8599604

12,97

10,13

10,1

8599605

4,4

5,91

6,91

8599699

34,47

14,92

14,88

8610101

94,13

42,03

49,42

8610102

92,46

45,94

49,34

8621601

30,98

35,73

47,19

8621602

34,95

90,43

53,57

8622400

87,54

35,41

39,29

8630501

30,34

17,47

35,06

8630502

26,38

15,48

47,67

8630503

20,59

9,66

23,5

8630504

9,16

10,69

16,4

8630505

28,6

30,39

34,83

8630506

16,46

12,37

16,32

8630507

8630599

38,44

13,01

13,85

8640201

33,44

14,52

17,12

8640202

55,97

17,23

25,89

8640203

85,8

28,71

36,02

8640204

16,86

11,17

28,36

8640205

37,96

22,49

28,6

8640206

25,27

20,1

34,59

8640207

26,69

5,75

8,1

8640208

35,66

3,99

3,4

8640209

28,36

34,69

42,56

8640210

35,74

10,45

12,97

8640211

17,57

5,67

21,26

8640212

79,85

10,37

12,17

8640213

8640214

8640299

40,18

15,32

31

8650001

14,64

10,05

39,45

8650002

32,49

8650003

6,7

4,55

9,62

8650004

20,35

11,49

22,06

8650005

78,5

95,61

82,13

8650006

10,59

7,74

11,37

8650007

8650099

59,62

22,65

27,89

8660700

53,43

21,22

19,43

8690901

41,05

12,85

19,03

8690902

8690999

49,46

21,7

22,7

8711501

31,77

34,06

57,32

8711502

33,2

44,34

70,48

8711503

21,54

32,86

53,33

8711504

51,45

63,48

61,87

8711505

44,39

85,25

87,71

8712300

28,68

29,91

20,23

8720401

27,88

37,01

46,55

8720499

37,09

45,22

56,2

8730101

22,49

26,32

34,19

8730102

18,36

32,78

62,83

8730199

22,17

31,82

56,05

8800600

61,76

28,08

28,12

9001901

9001902

12,65

10,29

8,98

9001903

3,77

10,77

6,51

9001904

30,26

23,61

11,61

9001905

42,96

9001906

14,95

23,21

20,71

9001999

32,33

35,01

23,02

9002701

45,58

28,31

18,39

9002702

51,61

48,73

51,34

9003500

9101500

95,16

34,61

47,99

9102301

30,11

45,46

19,91

9102302

21,46

32,7

54,45

9103100

79,06

61,41

37,46

9200301

7,97

20,26

29,56

9200302

47,24

53,03

98,48

9200399

30,66

99,6

99,68

9311500

40,9

68,98

96,81

9312300

36,45

40,91

41,85

9313100

9,56

11,73

20,39

9319101

32,72

49,76

70,64

9319199

63,82

56,7

57,24

9321200

92,86

39,08

49,98

9329801

15,35

32,3

58,6

9329802

25,42

22,17

7,06

9329803

9329804

50,26

30,23

28,76

9329899

29,47

27,36

35,3

9411100

45,1

25,84

39,37

9412000

47,8

51,28

72,32

9420100

83,18

71,69

74,79

9430800

24,55

24,41

40,49

9491000

21,62

25,6

39,13

9492800

7,02

11,97

15,76

9493600

30,58

28,55

30,68

9499500

26,22

26,16

44,72

9511800

17,65

13,24

9,7

9512600

59,46

40,44

32,03

9521500

44,07

48,57

47,83

9529101

23,6

39,72

66,81

9529102

13,92

56,86

59,32

9529103

8,76

23,69

17,44

9529104

80,25

96,49

21,9

9529105

46,92

78,47

66,18

9529106

9529199

44,31

64,84

67,61

9601701

60,01

71,37

82,93

9601702

70,65

82,38

90,19

9601703

76,44

67,71

73,2

9602501

14,71

18,43

89,23

9602502

7,18

14,6

15,04

9603301

37,48

40,59

27,65

9603302

18,28

44,02

65,7

9603303

24,95

29,51

26,61

9603304

23,76

31,34

42,96

9603305

18,68

44,74

9,06

9603399

40,97

35,33

52,77

9609201

16,94

12,45

30,52

9609202

9609203

30,74

27,12

29,96

9609204

9609299

34,39

25,44

35,78

9700500

96,67

91,39

72,56

9900800

65,09

46,42

33,87

 

Fonte: Dataprev, Sistema RAT, Processamento 2012.

Nota: Percentis de Ordem calculados com base no banco de dados utilizado no processamento do FAP 2012, vigência 2013, cujo período-base de cálculo é de janeiro de 2010 a dezembro de 2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário