Data: 18 de julho de 2013
Horário: 9h30 às 13h30
Local: IBEF-Rio, na Av. Rio Branco, 156/4º andar – Ala C – Centro – RJ
Apresentador:
Ricardo Soares - Currículo
OBJETIVO: Potencializar a atuação da secretária como gestora de processos e de relacionamento com o cliente, capacitando-a a solucionar problemas e avaliar as oportunidades.
METODOLOGIA: A metodologia utilizada é prático-vivencial e inclui: exposição de conceitos, projeção de vídeos e vivências individuais e em grupo.
PÚBLICO-ALVO: Pessoas que atuam ou auxiliam na área administrativa e na gestão de escritório, profissionais liberais e da área de comunicação, estudantes, enfim, a todas as pessoas que sintam a necessidade de se potencializar para a melhoria da atividade do secretariado.
PROGRAMA
O conhecimento da profissão - possibilidades, limites e adequação;
Discutir e reformular os principais aspectos relativos à gestão e ao relacionamento com o cliente;
Posturas e Imagem que levam ao sucesso profissional;
A experimentação da comunicação empresarial de forma afetiva, objetiva e racional direcionado a resultados;
Levar o participante a entrar em contato com suas principais dificuldades de contato, levando-o a superar seus próprios limites enfocando a comunicação empresarial;
Vivenciar os conceitos de eficiência e eficácia e efetividade;
Capacitar o participante a realizar contatos e negociações eficazes através de do conhecimento dos estilos de relacionamento atuando de forma adequada ao contexto organizacional;
Discutir e reformular a ética profissional e a lógica dos resultados;
Capacitar o participante a realizar contatos eficazes e duradouros maximizando o resultado.
Outros treinamentos:
PNL - Programação Neurolinguística
Análise de balanços para não contadores
Setor: Reservas
E-mail: reservas@ibefrio.org.br
Telefone: (21) 2217-5566
Fonte: IBEF/Rio
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