sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

CRC/SP-Prepare-se para a primeira Convenção do CRC/SP em 2017

O evento acontecerá em Sorocaba com atividades que serão pontuadas; divulgada programação completa


O CRCSP já programou a primeira Convenção de 2017. O evento acontecerá em Sorocaba, nos dias 16 e 17 de março, no Parque Tecnológico do município, e conta com o apoio do Sindicato dos Contabilistas de Sorocaba e do Sescon-SP Regional Sorocaba.

Profissionais e estudantes já podem conferir a programação completa e se inscrever no portal do Conselho.

Serão realizadas palestras sobre Transparência e Contabilidade para o Sucesso dos Negócios; Aspectos Pontuais: Contábeis e Tributários Relacionados ao Reconhecimento e  Controle das Subcontas; Norma EPC 2017; ICMS – Difal, ST e Bloco H; Demonstrações Contábeis; Contabilidade Pública: Lei de Transparência e Controle Externo; Perícia; Gestão de Riscos, Controles Internos e Compliance "Melhores Práticas"; Escrituração Contábil Fiscal e Digital Adequada às Necessidades do Fisco x Ferramentas Disponíveis no Mercado; Caso Prático: Receitas de Contratos "Principais Aspectos para implementação"; Análise de Demonstrações Contábeis Publicadas sob o Ponto de Vista da Governança e Declaração do Imposto de Renda Pessoa Física;  Declaração de Capitais Brasileiros no Exterior - Banco Central: Atualização e Principais Pontos de Atenção; Prestação de Contas Eleitorais de Partidos Políticos.

Cumprimento da Educação Continuada
As atividades da Convenção em Sorocaba serão pontuadas para o cumprimento do Programa de Educação Profissional Continuada. Quer saber se você deve cumprir a pontuação? Clique aqui.


Fonte: CRC/SP - http://www.crcsp.org.br/portal/publicacoes/crcsp-online/materias/416_01.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário