terça-feira, 27 de agosto de 2013

CRC/MG - Reunião da comissão para atuar na Campanha “2013: Ano da Contabilidade no Brasil”

Reunião da comissão para atuar na Campanha "2013: Ano da Contabilidade no Brasil"

Foi realizada, no dia 22 de agosto, na sede do CRCMG, reunião da Comissão Estadual para atuar na Campanha "2013: Ano da Contabilidade no Brasil" (foto), idealizada pelo Conselho Federal de Contabilidade. Estiveram presentes Daniel Fonseca Costa (coordenador de Grupo de Trabalho do CRCMG), Paulo Cezar Consentino dos Santos (Presidente da Academia Mineira de Ciências Contábeis), Daysi Lorenzatto (representante do Sindicato dos Contabilistas de Belo Horizonte), Edmar Eustáquio dos Santos (representante do Sescon-MG), José Maria do Carmo (representante do Sinescontábil), Orias Batista Freitas (representante da Federação dos Contabilistas do Estado de Minas Gerais) e Rogério Marotta (representante da Comissão Nacional da Campanha).

Na ocasião, foi apresentado o andamento da campanha nacional e, em seguida, foram discutidas ações que serão implementadas para propagar a campanha no estado de Minas Gerais. O representante da Comissão Nacional, Rogério Marotta, falou sobre o processo de captação de recursos para elaboração do plano de mídia, que foi feito pela Comissão do Nacional. "Agora a Comissão Estadual deverá realizar a captação de recursos para que seja possível elaborar um plano de mídia no estado", ressaltou.

Fique atento! A partir de setembro a campanha terá ainda mais visibilidade. Participe! Acesse: anodacontabilidade.org.br

 

Fonte: CRC/MG

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário