quarta-feira, 7 de agosto de 2013

CRC/MG - Pós-graduação – Perícia Judicial e Práticas Atuárias

O Instituto ITCP está com as inscrições abertas para a Pós-graduação em "Perícia Judicial e Práticas Atuárias com Docência em Ensino Superior." As aulas da 4ª turma de BH começam no dia 31 de agosto, os encontros são mensais e acontecem em um final de semana. O conteúdo programático está divido em 5 módulos:

- Módulo 1: Introdução à perícia judicial e extrajudicial, Redação jurídica, Interpretação de sentenças, Laudos e pareceres, Metodologia da pesquisa.
- Módulo 2: Cálculos Judiciais (TJ e TRF), Perícia trabalhista, Perícia no sistema financeiro de habilitação, Perícia na prestação de contas, Perícias financeiras, Perícias fiscais, Perícia para avaliação de empresas, Perícia judicial em falências e concordatas, perícia sobre mercado de capitais.
- Módulo 3: Legislação atuarial, Práticas atuariais.
- Módulo 4: Fundos de pensão, Cálculos financeiros atuariais, Risco e estatística atuarial.
- Módulo 5: Docência 1, Docência 2, Artigo.

Para os profissionais registrados e em dia com o CRCMG o investimento é de 7.920,00, para os demais profissionais é de R$ 9.900,00. O valor pode ser dividido em 24 vezes no cheque pré-datado ou boleto bancário.

O curso, que tem carga horária de 520 horas/aula, será realizado na unidade Augusto de Lima (Avenida Augusto de Lima, 527 – Edifício Ouro Verde - Centro – BH). Informações e inscrições pelo telefone: (61) 3234-8680, através do e-mail: itcp@itcp.com.br ou clicando aqui.
 
Fonte: CRC/MG

Nenhum comentário:

Postar um comentário