sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Prazo para recadastramento de profissionais da Contabilidade no CRC SP termina dia 31/12/2012

 São Paulo, 20 de dezembro de 2012

 
O CRC SP informa aos profissionais da Contabilidade com registro ativo - originário, transferido ou provisório que ainda não fizeram o recadastramento no Conselho, que o prazo se encerra no próximo 31, segunda-feira.
Estabelecido por meio da Resolução CFC nº 1.404/12 e publicada no Diário Oficial da União, em 10 de setembro, o recadastramento tem como finalidade atualizar os dados cadastrais devido os 66 anos de criação dos Conselhos de Contabilidade.
A medida deve ser feita por meio de senha já utilizada para o acesso aos Serviços Online, mesmo que não tenha nenhuma alteração no ato do cadastro.
Para finalizar o processo, o profissional deverá confirmar seus dados, e, ao final da última tela, clicar na opção "GRAVAR" para que fique registrada a verificação ocorrida por parte do usuário.
Já nos casos em que for exigida a comprovação de autenticidade da informação prestada, necessitará de apresentar a documentação ao CRC SP ou em suas Delegacias, no período de recadastramento, de forma pessoal ou, mediante envio da documentação autenticada em cartório, por correios ou pelo e-mail recadastramento2012@crcsp.org.br
Lembrando que, o recadastramento é obrigatório de acordo com Resolução do Conselho Federal de Contabilidade e serão mantidos os atuais números de registros e a jurisdição de cada Conselho Regional.

Atenciosamente,
José Maria Chapina Alcazar
Presidente do SESCON-SP e da AESCON-SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário